Perfeito

Lavar o carro, bota-lo na garagem, fazer a manutenção… enfim, o ronco dos motores. Essas coisas sempre fizeram parte da vida da Aline, que desde criança acompanhava o pai em suas aventuras no mundo de quadro rodas.

Foram muitos anos até que um dia a menina da mala cor-de-rosa, conseguiu adquirir o seu fusquinha 1966, cor branco-gelo. Sim, tinha que ser essa cor e modelo. Depois foi uma questão de tempo até conquistar a tão sonhada placa preta, o que certifica finalmente se o carro é de fato totalmente original aos clássicos da época.

Embora Aline tivesse o veículo antigo e soubesse melhor que ninguém como funcionava cada peça do seu carrinho, entrar em mundo totalmente masculino, foi um de seus maiores desafios. Mas isso não assustou a empresária de Novo Hamburgo, que adora andar com seu fusca gelo de casa até o trabalho e também passear com a filha e marido nos finais de semana.

Com o passar do tempo, essa apaixonada por fuscas foi ganhando espaço no mundo da graxa e hoje faz parte de clubes de carros do gênero, se tornando referência entre os colecionadores, com muito estilo, é claro!

Confira a historia da Aline

Publicado em Episódio, Histórias Marcados com: , , , , ,

Inscrever-se no Canal

Facebook